Guia de Inverno: Dicas de Hidratante Labial

Oi pessoal, tudo bem? Sei que falto pouco pro inverno acabar, mas como eu já disse algumas coisas atrapalharam nossas postagens, e peço novamente, desculpas por isso. Mesmo assim achei interessante fazer esse post, com um guia de hidratantes labiais, que ouço falar ou que eu mesma já testei. Quer ver?

Imagem

Imagem

     Os hidratantes labiais da Nivea, são ótimos! Já tive a oportunidade de testar alguns deles e gostei muito, além disso eles podem ser encontrados em várias farmácias com um preço super ok. Outra coisa que eu acho mega legal, é que alguns deles contém cor, ou seja, seu lábio tá protegido, hidratado e acima de tudo com uma cor bem leve!

Imagem

       Eu sei que muita gente usa o Bepanthol Derma ou Baby, para hidratar os lábios. E falam muito bem viu? Pesquisando sobre isso, vi o Bepanthol Lipstick, feito especialmente para hidratar os lábios. Se tanta gente gosta da pomada, deve gostar dele em forma de batom.

Imagem

     Falam muito do EOS, já li resenhas positivas e negativas, mas não tenho coragem de comprar, é muito caro e pelo que vi não tem um resultado super satisfatório. Talvez um dia eu compre!

Imagem

       Os Baby Lips tem uma proposta muito boa! Já li muitas resenhas super boas em relação a eles, dizem que hidrata bem e ainda deixa uma cor bonita (leve) nos lábios,a mesma proposta da Nivea. Escutei por aí que eles saem rápido dos lábios, por isso deve estar com eles por perto pra retocar.

Imagem

     Esse é o meu favorito, o Ceralip, ele é super caro em comparação com um da Nivea, custa R$32,00 mas vale super a pena! Eu tomo remédio para espinhas e meu lábio resseca demais, por isso tenho que estar sempre com um balm por perto, quando meus lábios tão super, super, super, super, super rachados eu apelo pra ele, pois sei que durante uma noite de uso, ele já vai recuperar meus lábios!

      Bom pessoal, então é isso! Espero que tenham gostado, beijos.

Anúncios

2 comentários sobre “Guia de Inverno: Dicas de Hidratante Labial

  1. Adoro os hidratantes da Nivea. Duram bastante, tem um gostinho bom e como você disse, tem um precinho bom. Eu tenho o de morango, e o unico problema que vejo nele é que ele possui cor. Aí, acontece que quando eu passo nos labios e estou com a região dos lábios ressecados, preciso passar tbm, ai parece boca de palhaço :/ kkkkkkkkkkk quando encontrar em alguma farmacia vou comprar a incolor.
    Beeeeijos

    • O preço deles é ótimo mesmo! Sempre deixo um em casa e um na bolsa ou na mochila da escola, assim fico sempre retocando. Eles recuperam muito bem os lábios! Beijão, obrigada pela visita.

Comenta ae! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s