É tendência: Midi Skirt

Oi, meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu estou aqui pra falar sobre uma peça que está bem em alta, é tá frio, eu sei mas tem muita gente por aí usando as famosas midi skirt, as saias com um comprimento médio, que passam do joelho mas não chegam a ser longas sabe? Quem quiser saber um pouco mais sobre ela vem comigo!

Imagem

Existem várias maneiras de usar, eu particularmente, gosto quando são usadas com peças listradas como nas imagens acima, blusinhas básicas, regatas, de lã, combinam super! Tem de várias cores, plissadas, pregadas, lisas e até mesmo estampadas e cada um usa de acordo com o seu gosto.

Imagem

As que eu mais gosto são as plissadas, acho elas bem mais femininas e românticas. Vale lembrar que o sapato fica a seu critério, pois é fácil de combinar, cai bem com tênis, rasteirinhas, sandálias e salto. Do looks acima, gosto mais do último, achei lindo com um cinto marcando bem o início da saia.

Imagem

Também vale combinar moletom, cropped, sobretudo, blazer e várias estampas. Bom, o segredo é saber usar, deixando o look com a sua cara e o seu estilo, sempre falo uma coisa, não use nada se sentindo obrigado a usar, só use se realmente gosta e vai se sentir bem com aquilo! Enfim meninas, o post foi bem rapidinho, só pra atualizar o blog que estava meio parado, a partir da semana que vem, já voltamos com os posts diários.

Espero que tenham gostado! Beijos!

Comenta ae! :)

