É tendência: T-shirts

 Oi meninas, tudo bom? Hoje vamos falar sobre as t-shirts, a tendência do momento é usar camisetas com tudo! Usar com saias, shorts, calças jeans, calças sociais e tudo mais. Vamos conferir?

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

  Adoro quando são usadas com saias, acho que deixa o look fofo e bem romântico. Não tenha medo de usar com estampas, é só saber moderar.

Imagem

 

  Não achei nenhum look que usasse shirts de banda, porém, eu acho que fica super legal, uma shirt de banda com saia.

Imagem

 

  Acho que os que mais gosto são esses com shorts jeans pois da pra jogar um blazer/casaquinho por cima sem medo de ser feliz, acho que uma jaqueta de couro combinaria super bem.

Imagem

 

  Pode usar também, com shorts mais coloridinhos, com aquelas shirts “chuvisco de tv”, uma branquinha mais básica…

Imagem

 

  Acho que essas com calças jeans,combinam mais fácil em um almoço com os amigos, um shopping a tarde e etc.

Imagem

 

  O que vocês acham dessa moda? Bem normal né? Quem não tem uma camisetinha em casa? Beijos.

Comenta ae! :)

