Cute Decor: Espelhos Decorativos

Oi meninas, tudo bom? Como disse pra vocês, vou me mudar no meio do ano e estou deixando meu quarto, a minha cara. Hoje vou falar sobre espelhos decorativos, fofos e criativos, quero muito ter um espelho com uma moldura mais fofa, um desenho divertido e etc. Vamos conferir?

Imagem

 

 Você pode comprar um espelho grande e pedir pra cortar, achei esse de caveira mega legal.

Imagem

  Esse aqui, eu não colocaria no quarto mas achei legal, da pra colocar na cozinha, em uma lanchonete. 

Imagem

 

  Esse aqui também é legal, os “desenhos” do espelho deixam o ambiente alegre e fofo.

Agora vamos ver os que eu mais gosto, quero muito ter um desses, ou vários? Acho que fica super divertido e alegre, são os espelhos com molduras que além do mais tem um ar retrô.

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

  É essa imagem a minha maior inspiração, acho que fica super fofo, o meu quarto vai ter uma parede sobrando então acho que vai ficar legal enfeitar com espelhinhos coloridos e com uma moldura que deixa o ambiente super retrô. Detalhe que nessa última foto as moldura são de sofázinhos, penteadeiras, achei mega legal.

  E vocês gostam? Beijosss!

Comenta ae! :)

