Estilo: Marina Ruy Barbosa

 Oi meninas, tudo bom? Hoje vamos falar sobre a linda, maravilhosa Marina Ruy Barbosa, confesso que não ligava muito pra ela, até que a bendita apareceu na novela Morde e Assopra, que eu não perdia um dia! Eu amo de paixão o estilo da Marina, e é sobre ele que vamos falar.

 A Mari, adora cintinhos fininhos,ela sempre coloca no cós da calça, pra aparecer nem um cinto, ela sempre usa com uma blusinha mais curta, ou um suéter por dentro da calça. Confesso que uma coisa que eu não gosto, são as calças de couro/couro-fake aquelas calças que parecem plástico sabe? Mas no geral, os looks dela são bem femininos, fofos e românticos.

Imagem

  Na maioria dos eventos a noite, ela usa calças de material mais fino, jeans preto, e a tal calça de “couro”. Pra completar o look ela usa blusinhas mais sociais, ou com um detalhe dourado, achei lindo o primeiro look, porém trocaria a calça.

Imagem

  Ela adora jaquetas de couro, e esses blazers que se assemelham a uma jaqueta de couro, detalhe pro cintinho na última foto.

Imagem

 

   Olhem as calças, odeio elas! Peguei essa foto por causa dos dois primeiros looks, das camisas pra ser mais sincera, eu adoro camisas jeans assim e camisas de seda então! Acho tão lindo.

Imagem

 

  Em eventos mais importantes e sociais, ela escolhe vestidinhos mais curtinhos e mais largos no corpo, mas sempre marcando a cintura, na maioria das vezes sapatos nude.

  Pretendo fazer um post sobre cabelos ruivos, com ela como inspiração, ta eu sei que o cabelo dela é natural mas eu acho lindo demaisssss! Enfim, é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos

Comenta ae! :)

