Cute Decor: Adesivos na Parede

 Hoje vamos falar sobre decoração, é, na minha opinião um assunto, um tanto interessante. Eu gosto de falar sobre decoração, por que nas férias desse ano vou me mudar, estou vendo coisas novas pro meu quarto, então esse post sempre vai aparecer por aqui, enfim vamos falar sobre os adesivos?

Imagem

Imagem

 

  Esses aqui, são ótimas opções pra quem gosta de viajar, imagina que legal, um adesivo assim, com todos os lugares/paises, que você ja visitou, eu iria amar ter um.

Imagem

 

Imagem

 

 Eu amo esse adesivos, tipo com flores e pássaros,acho que fica fofo e bem femenino.

Imagem

 Eu achei esse aqui, e ameiiii! Acho que ficou bem legal, os móveis “completaram” o adesivo, mega fofo pra uma salinha de espera, uma ‘salinha de entrada’, adorei esse.

Imagem

  Eu gostei muiiiiito desse, deixou o ambiente bem mais fofo, como a parede de fundo é branca e os móveis também, o adesivo mais coloridinho deu um ar alegre.

Imagem

 

   Para tudo gente. E esse aqui dos beatles??? Eu amei, sem mais. To procurando um desses pro meu futuro quarto. 

 Vou mostrar como meu quarto ficará, assim:

Imagem

 

 Eu peguei o desenho da internet mesmo e modifiquei algumas coisas.

Beijos

Comenta ae! :)

