Penteadeiras fofas <3

  Ola, hey, hello, quanto tempo! Ficamos meio afastadas, a últimas postagem foi em 11 de fevereiro, e ja estamos no final do mês, prometemos que nunca mais vamos ficar afastadas daqui. Eu ja tava com saudade de escrever, mostrar minha nova inspiração pra vocês. Apesar disso eu não parei de produzir conteúdo pra vocês, teremos mil e uma novidades por aqui.

  Pra voltar com tudo, hoje vamos falar sobre penteadeiras, penteadeiras fofas, se não tem que mulher não gostaria de ter uma? Separei 5 muito fofas, coloridinhas, outras mais retrô. Vamos conferir?

Imagem

 Tem gente que diz que essa é muito infantil, eu gosto, acho fofa, detalhe para o lixo e pra cadeira estampada, é muito amor genteee! E pra deixar o seu espelho assim, é só levar o desenho e pedir pra cortar o seu espelho da maneira que quer. 

Imagem

 

As que eu mais gosto, são nesse estilo, branquinhas e simplesinhas, o detalhe é o papel de parede e o banquinho, super retrô, do jeito que eu gosto.

Imagem

 

 Continuando no branquinho retrô, aqui o destaque é novamente o papel de parede, o mimo dessa penteadeira são os espelhos pendurados na parede. Tenho vontade de fazer essa.

Imagem

 

Essa aqui super retrô!!!! Que amor, adoro esses banquinhos estampados e os puxadores antiguinhos. ❤

Imagem

 

E essa minha gente? Azul?!?!?!? Detalhes: o banquinho estampado, as rosas ao redor do espelho e o abajur, fora esse cachorro mais que lindo ali. 

  Espero ter ajudado quem quer ter uma “penteadeira fofa”, ou um cantinho pra guardar as makes. Qual o tipo de penteadeiras que vcs mais gostam?

Beijos le

Comenta ae! :)

