Volta as aulas -Parte2- make

  Vocês já conheceram o meu material escolar, agora vou dar umas dicas, de makes, que make usar e o que evitar.

 O que usar:

Imagem

 

  1. Aposte no corretivo, para olheiras, espinhas e imperfeições.
  2. Lápis, curvex e rimel, para dar um destaque maior aos olhos.
  3. Prefira gloss labial do que batom.
  4. Por fim, pó compacto.

Evite usar:

Imagem

1. Base, acho que não é necessário.

2. Evite usar sombras, pricipalmente, as que contém maior cintilância.

3. Evite também usar blushes, de cores fortes, e aqueles blushes “brilhantinhos”.

4. Procure não usar, batons muito escuros, e prefira glosses.

 

Então essa são as minha dicas pessoal, sei que tem gente que vai de batom escura, com sombra escura, mas acho que vai do gosto de cada um, não tenho nada contra a usar sombra escura, blush brilhante, só quis dar umas diquinhas pra quem tem dúvida do que usar.

 Beijos le

 

 

 

Comenta ae! :)

