Minhas Maquiagens Favoritas Do SAG Awards 2013

 Pra mim eventos assim são ótimos pra gente conferir looks, makes, penteados e também são ótimos pra gente se inspirar e copiar. Escolhi algumas makes do SAG Awards 2013. Vamos lá?

Amanda Seyfried

Imagem

 

Esfumadinho cinza básico, boca e maçãs suavemente rosadinhas. Adorei acho digno de copiar, fácil de fazer também.

Kelly Osbourne

Imagem

Sou super fã da Kelly, ela foi bem básica com deliniado, bocão vermelho, sombra bege com esfumadinho cinza chumbo. Por quê tão linda?

Marion Cottilard

Imagem

 

Adorei a combinação dela, verde azulado, marrom e sombra/pigmento perolado. Pra finalizar batom rosinha.

Sarah Hyland

Imagem

 

 Essa make foi a minha favorita, achei linda de morrer, fácil e bem básica. Sombra marrom mais claro cintilante, sombra peroladinha pra iluminar e batom nude boca. AMEI!

Essas foram as minhas makes favoritas do SAG Awards, a qualquer momento uma delas vai aparecer como inspiração! (suspense haha)

Imagens do do blog Pausa Para Feminices!

Beijo lê

Comenta ae! :)

