É tendência: Unhas degradê

  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre unhas, especialmente sobre a tendência de unhas em degradê. Já faz um tempo que essa tendência existe mas até hoje ainda não saiu de moda! Eu particularmente acho um charme essas unhas. É mega fácil de fazer, é criativo, divertido e super original.

   Pra fazer você precisa de no mínimo 2 tons de esmalte parecidos, por exemplo, dois azuis, dois amarelos, ou duas cores que combinem/sejam parecidas. Precisa também de uma esponjinha velha e pronto.

   Vamos conferir algumas imagens dessa tendência que é tudo de bom.

Imagem

   Eu gosto dessas com tons mais escuros como preto, prata, chumbo, cinza, acho que fica super elegante!

Imagem

 

   Acho que fica super divertido você colocar tons próximos ou que combinem como amarelo, laranja, vermelho…

Imagem

Novamente os tons escuros.

Imagem

  Dá pra fazer com glitter, esmalte cintilante, fosco, tem várias opções. Pode fazer com glitter em pó que fica super criativo.

Imagem

   Esse foi o que eu mais gostei até agora, achei super feminino, meigo, fica bem menininha.

Imagem

 

    Esse aqui eu achei super fofo, fica bem barbie e bem delicado, com nude/rosinha combinando com um rosa mais intenso,pra finalizar bastante glitter. Super delicado.

Imagem

   Achei essa imagem aqui e adorei, é uma outra forma de fazer, você vai aumentando a intensidade da cor pelos dedos, cada dedo de cada cor. Eu gosto mais dos outros tipos de degradê, mas esse aqui tá super criativo.

É isso galera. Beijos Lê ❤

 

3 comentários sobre “É tendência: Unhas degradê

  1. Pingback: É tendência: Anel de Falange | Rock & Beauty

Comenta ae! :)

