Inspiração da semana: Miley Cyrus

 Não é de hoje que eu venho notando as makes da Miley, makes clássicas, simples mas com uma elegância enorme! Escolhi algumas makes dela pra gente conferir, vem comigo.

Imagem

Nos olhos sombra douradinha perolada e cilios enormes, maçãs clarinhas e boca nude rosada.

ImagemImagem

 

Sombra marrom opaco clara, abaixo da sobrancelha e cantinho interno bem iluminado, deliniado, rimel e maçãs laranjinhas/rosadinhas, por fim gloss cor de boca ou transparente.

Imagem

Lápis branco na linha d’água, sombra bege, cilios enormes, maçãs alaranjadinhas e boca rosa.

Imagem

 

Deliniado, batom vermelho e cilios, super simples!

Imagem

O cabelo não deixa agente ver o make dos olhos direito mas vamos la! :/ Sombra marrom opaca escura, deliniado gatinho e cilião, gloss rosa clarinho e blush mais rosadinho.

Imagem

 

Sombra dourada perolada, mega cilios, maçãs bronzeadinhas e boca nude rosinha.

 

Você vão ver a Miley com bastante frequencia aqui, minha mais nova musa, estou adorando as makes dela, lindas de morrer, além disso são as mais fáceis e reproduzir. 

 Essa aqui é a mais nova “série” do blog, todo domingo vou mostrar pra vocês todo domingo qual vai ser a minha inspiração da semana, qual makes eu pretendo usar e bla bla bla, eu sei que eu posto muiiiiiiita inspiração pra vocês mas me falta criatividade.

 

Beijos Lee

 

2 comentários sobre “Inspiração da semana: Miley Cyrus

  1. oi voltei aqui adoro o blog de vcs adore o post nem gosto da miley mas as maquiagens dela são como eu costumo usar mais clarinhas e neutrinhas gostaria que vcs fizessem videos bj

Comenta ae! :)

