Minha nova inspiração para looks: Lucy Hale

   Gente essa diwa me conquistou, estava lendo uma revista e vi alguns looks dela, A-D-O-R-E-I, simplesmente demais, resolvi dar uma pesquisada e compartilhar com vocês! Vamos conferir alguns looks dela?

Imagem

 

    Que cor linda! Fica super bem nela, combina com o tom da pele dela e essas coisas. Vocês vão ver essa cor em um outro look que eu escolhi, na minha opinião ela não foi feliz na escolha dos braceletes.

Imagem

 

    Esse look eu vi na revista e achei ele na internet também, é legal, despojado, simples e confortavél. O destaque desse look está na bolsa, uma cor alegre e vibrante, trazendo alegria ao look.

Imagem

   Aqui o look foi bem simples, utilizando peças que todas nós temos ela consegue dar um charme na produção! Super, hiper amei…

Imagem

    Esse é um dos looks que eu mais gosto, calça colorida, (isso eu ja não curto muito :/), jaqueta de couro, essa bolsa LINDA com detalhe de oncinha, e por último mas não menos importante, essa ankle boot maravilhosaaaa! Amazing.

Imagem

   Aqui ela usa saia com estampa étnica, (não curto muito também mas eu gostei do look no geral), acho que aqui ela tá muito, mais muito elegante mesmo! A única coisa que eu mudaria nesse look seria o sapato que eu odiei.

Imagem

   Esse aqui não chega ser um dos meus looks favoritos, mas eu achei super interessante pq ela usou peças que as vezes não damos valor os detalhes do look ficam para os acessórios: bolsa, óculos e boina.

Imagem

   Eu confesso que não gostei muito do vestido, eu em si não usaria, mas acho que ela super arrasou com esse anéis e com esse peep ai! Eu gostei do look, e vocês?

Imagem

  Acho que ela arrasou no look, muitas vezes temos uma camisa/camiseta que não usamos por ser um pouco mais larga ou mais comprida e muitas vezes quando amarramos na frente da super certo! Aqui ela volta a usar peças que muitas vezes estão esquecidas no guarda roupas. Novamente mudaria o sapato no look rs, odiei.

Imagem

  Esse look é bem despojado e confortavél, usando aquela blusa xadrez que agente amaaaaa, short e parece ser um oxford! Os detalhes do look ficam para os acessórios, óculos de sol, chapéu e relógio. Outra coisa que me chamou atenção foi a bolsa de tachinhas. In love.

 É isso só queria compartilhas a minha mais nova inspiração com vocês! Gostaram dos looks? Beijos Le

2 comentários sobre “Minha nova inspiração para looks: Lucy Hale

  1. Pingback: Pra se inspirar: Makes da Lucy Hale | Rock & Beauty

Comenta ae! :)

