Pra se inspirar: maquiagem de reality show

   Primeiro quero deixar claro que os posts “pra se inspirar” e inspiração de make/look são totalmente diferentes. No inspiração eu divido as minhas inspirações com vocês e no “pra se inspirar” eu falo sobre makes/looks que acho legal e que é fácil de reproduzir, que todo mundo pode fazer.

     Hoje o post é uma make de reality show mesmo! A musa não poderia ser ninguém menos que Kim Kardashian, com aquelas makes glamusoras e ao mesmo tempo neutras, com sombras coringas. Escolhi algumas makes dela pra gente ver, vamos conferir?

 

Imagem

 

 

   Amei o detalhe do dourado ouro na linha d´água combinado com dourado claro na pálpebra. O marrom aqui é o clássico chocolate que todas nós temos.

Imagem

 

Esse make está bem básico com marrom esfumadinho no côncavo, no canto externo e rente aos cílios inferiores, com pálpebra dourada. O detalhe bafo fica para o mega postiços.

Imagem

Aqui ela optou por um cat yes, sombra creme na pálpebra a aquele deliniado clássico na parte superior, aqui ela iluminou muito as maçãs do rosto e colocou um batom nude, acho que essa make tá bem usável.

Imagem

Aqui o olho ta esfumado e puxadinho (acompanhando o deliniado) no canto externo. Linda!

Imagem

Nesse olho ela optou por uma sombra dourada clara na pálpebra e deliniado grossinho, aquele tipico deliniado que engrossa do meio do olho pro fim, eu adoro esse efeito!

Imagem

 

Na pálpebra superior ela optou por uma combinação, digamos interessante, ela colocou marrom opaco no canto externo e champanhe cintilante no resto da pálpebra, já embaixo ela colocou um dourado ouro. Nos lábios um batom bem cereja! 

Imagem

 

Essa aqui é uma make bem coringa, minha favorita, uma combinação de champanhe, chumbo e preto, mega postiços, canto interno bem iluminado  e batom nude. Adoro essa make, acho divina!

 

E ai gostaram? Vocês vão ver muitas makes dela por aqui, ela é minha nova musa inspiradora. haha 

Espero muito que tenham gostado!

Pra conferir o post da katy perry clique AQUI

Pra conferir o post da demi lovato clique AQUI

   Beijos Lê (;

Comenta ae! :)

