Inspiração de looks: Dulce Candy

   Bom dia pessoal, acordei cedinho hoje pq tava com uma ideia de post bem legal pra vocês, uma inspiração de looks, acho que a Dulce Candy é uma Guru incrível.

   Sempre entro no blog dela: aqui pra me inspirar nos looks maravilhosos que ela posta, sempre tem um novo, e além de maquiagem e rock eu amo moda!

   Descobri ela em um video da Niina Secrets que ela falou sobre a Dulce e eu logo me apaixonei, entro todos os dias conferir os looks e as novidades!Escolhi alguns do looks que ela postou em 2012, vamos ver?

Imagem

 

     Ela ama a tendência color block como vocês podem ver na imagem acima!

Imagem

 

    Ela adora colocar a blusa, camiseta ou o que for dentro do short, da saia e etc. Em todos os looks acima ela fez isso.

Imagem

 

   Olhem ela com uma shirt do guns. ❤ Pirei hahahah

Imagem

 

    Outra coisa que ela ama fazer é misturar estampas, animal print, bolinhas, listras, não achei nenhuma imagem em que ela faz isso, mas quem assiste os videos dela sabe!

Imagem

 

     Ela ama salto meia-pata, principalmente esses que são bem altos e com a meia-pata enorme.

Imagem

  Adoro esses 3 looks de cima! Acho eles incriveis, o estilo dela é bem diferente ela sempre varia, uam coisa que é marca registrada é o blazer, com estampa, liso, color block ela ama e sempre tá com um, nem que seja carregando na mão.

Imagem

 

    Ela ama azul-turquesa e coral, outra marca registrada são as clutch.

E ai, gostaram dos looks dela? Eu acho eles L-I-N-D-O-S demais ❤

         Beijos lê

Comenta ae! :)

