Algumas makes que eu já fiz.

Hoje, como eu tava sem muita ideia, resolvi postar algumas das makes que eu já fiz nessa minha vida hahahaha’ 

Imagem

Bom, essa aí de cima é a que eu mais uso! Um delineado simples com boca vermelha ;3

 

Imagem

 

Esse eu também usa bastante, lembra que eu falei no post da Taylor que eu fazia um esfumado preto parecido com o dela? Ta aí! :))

 

Imagem

 

Esse, eu acabei inventando do nada… tava sem nada pra fazer em casa e ai resolvi fazer maquiagem, e saiu essa ai! Eu acho ela linda!! 

 

Imagem

 

Esse é o meu ‘famoso’ delineado duplo! Nessa foto eu fiz com preto e azul claro! Amo usar porque é fácil de fazer e combina com muita coisa! Semana que vem talvez sai o tutorial da make!

 

Imagem

 

Essa foi minha make de formatura! Bem simples, mas linda! É um esfumado preto com o canto interno cheio de glitter prata! É uma make de diva… hahaha’ me apaixonei por ela!

 

 

Imagem

 

E essa foi minha recriação da Diva Master Morticia Addams! Eu tinha uma festa á fantasia, então me veio logo na cabeça a DIVA Morticia! E saiu essa make linda, que dá pra usar em festas e não é difícil. 

 

Imagem

 

E essa é uma make lindinha que eu amei a primeira vez que eu fiz! É um azul esfumado com um cantinho preto bem discreto pra não tirar o glamour do blue e um delineado fininho! 

Bom, espero que tenham gostado! Semana que vem talvez chegarão videos aqui! 

Beaj! ;*  Feer!

Comenta ae! :)

