Da série Divas: Versão Rock. – Taylor Momsen.

Olá pessoal, tudo na paz? 

Eu tava pensando em como eu faria esse post… Se eu fazia só de makes, ou só de looks. Aí resolvi fazer de tudo junto! Junto com uma pequena bio da Tay.

Seu nome inteiro é Taylor Michel Momsen, tem 19 anos, nasceu em St. Louis. É cantora, compositora, modelo e atriz. Vocalista atualmente da banda The Pretty Reckless.

O estilo da Taylor é bem trash, rocker e dark. ( absolutamente maravilhoso!!)                          Ela gosta muito de usar camisetas de banda (como eu), espartilhos, lingerie e sapatos excêntricos e altos. Ela também gosta de usar shorts, saias e calças beeeeem coladas.

Suas makes são meio goths, dark, trash e rocker. Geralmente uma sombra preta, cílios postiços, muito lápis preto e batom vermelho, vinho ou roxo escuro, ou até preto.

Imagem

 

Imagem

 

Geralmente em eventos ela usa tubinhos pretos ou vermelhos, ou super vestidos vermelhos, nudes, pretos ou vinhos. E ela sempre diferencia nos acessórios.

E os sapatos magníficos que ela usa? AAAAAAH eu enlouqueço! 

Imagem

 

Eu tenho uma bota altona, com uma fivela preta, que se assemelha com essa! Mas ainda quero uma igualzinhaaaa!

 

Imagem

 

E esse, que tem escrito “TIPS” que significa “gorjeta”. SUPER TUDOOO!

Imagem 

Não preciso nem comentar esse com o salto de revólver!!! 

E agora vamos falar dos looks que ela geralmente usa nos shows.

Imagem

 

Não tem coisa mais linda (na minha opinião) do que usar: camisetão de banda + shorts + coturno! É a combinação perfeita. 

Imagem

 

Como eu disse no começo do post, ela ama usar espartilho, saias, meias de seda e botas com super heels! E vamos combinar, ela fica linda!!!

Imagem

 

Aí, ela ta usando apenas uma camiseta de banda customizada,lingerie,  meias até o joelho de renda e saltão. #Divandoapenas.

Imagem

 

Olha as lingeries e as meias de novo. L-I-N-D-A.

Imagem

 

Ah, uma coisa que ela usa bastante também, é jaqueta de couro, oque eu acho que dá um total glamour no look. Eu A-M-O usar minha jaqueta com minhas shirts de banda e shorts.

Imagem

 

Vei, olha que #100sual  a Tay usando uma lingerie de couro com esse boddy de renda!!! *-*

E a parte mais importante: AS SUAS MAKES!!!!

Imagem

 

Ela A-M-A usar um esfumado preto com muito lápis e rímel, e tudo bem “exagerado” (mas lindo). Eu sempre faço isso.

Imagem

 

E as vezes ela põe um branquinho pra acentuar o  glamour. E oque eu disse do batons lindos que ela usa? Na minha opinião não fica pesadão, é um visual bem rocker. (o que eu A-M-O)

Imagem

 

Mas ela também faz oque se chama “Olho tudo Boca nada” . Que também fica lindo! 

Imagem

 

A Tay ama usar muitas pulseiras e colares, mas poucas vezes ela usa brincos grandes.

Bom, acho que ai tem bastante curiosidades dela e tal. Espero que tenham gostado, e eu não vou dizer pra se inspirarem porque, vem de cada um achar oque deve usar, mas se você quiser se inspirar ta aí! 

Beijos e muito ROCK N’ ROLL 

“Eu não escolhi o Rock, foi ele quem me escolheu.” – Taylor Momsen.

Imagem

 

FEEER! >.<

Comenta ae! :)

