foREVer

Bom, hoje eu estou aqui pra fazer uma pequena homenagem ao meu ídolo, que morreu nesse dia,  James Owen Sullivan, (ex) baterista do Avenged Sevenfold. O Jimmy é uma pessoa muito importante pra mim, apesar de eu nunca ter conhecido ou tido contato com ele. Ele é um anjo, uma inspiração, um herói. Desde 2009 ele faz muita falta. Mas se o ainda mantivermos no nosso coração, ele nunca morrerá. E sim eu posso dizer que amo ele, não importa nunca ter tido contato pessoal com ele, eu o amo, simplesmente porque ele fez parte da minha vida, por ele ser uma  inspiração, por ser meu anjo. Só queria fazer uma coisa legal pra ele nesse dia, demostrar meu carinho por ele. 

Jimmy, we all love you, foREVer! Imagem

 

Beijos, se cuidem. Fer.

2 comentários sobre “foREVer

Comenta ae! :)

