Pra se inspirar!

   Olá pessoal, tudo bem?

 Sim, eu estou fazendo dois posts no mesmo dia, eu não queria, mais amanhã já é véspera de natal e talvez eu não entre no computador, então vou fazer esse post hoje e já vou adiantando um feliz natal pra vcss!!!

  Aqui no blog vai ter uma série de posts “pra se inspirar” onde eu vou escolher uma famosa que sempre use maquiagens, incríveis e linda pra gente se inspirar, a famosa que eu escolhi hoje é a linda da Demi Lovato, sou super fã dela e acho as makes divinas, vamos conferir?

    Quero começar com um make super preto que ela usou, eu amei, achei que ficou lindo!

Imagem

 

  Nesse link aqui: http://www.pausaparafeminices.com/famosas/o-make-super-preto-da-demi-lovato/ a Bruna Tavares do pausa para feminices (blog que eu superrrr amo) explica melhor!

  Fala sério que esse make dela tá lindo né? Só acho que cabelo loiro não combina muito com ela, apesar de ela ser linda de qualquer maneira.

  Imagem

     Esse é outro make que eu amo, incrível como essa menina arrasa em tudo! Outra coisa linda é essa pele lindona dela, p-e-r-f-e-i-t-a.

Imagem

 

  Não tenho certeza mais acredito ser a mesma make de cima em outro ângulo, maravilhosa!

Imagem

 

   Nessa aqui a Demi (minha amiga sabe?) super arrasou, lindonaaaaa!

    Aqui ela usa cores mais neutras mais sem deixar a maquiagem “apagada” e claro caprichou nos cílios.

    Imagem

 

       Aqui ela caprichou no deliniado, não sou muito fã de deliniado bem puxado assim mais ela arraza de qualquer maneira né!

         Imagem

     Aqui no The X Factor! Lindaaaaaaaaaaaaaa!

    Quem mais gosta/ama ela como eu? Acho que essa mulher é uma inspiração e tanto como pessoa, mais não vamos deixar de falar das makes lindas dela!

    Quem vcs querem no próximo “pra se inspirar!”? Acho que a próxima vai ser a katy perry ou a adele.

   Espero que tenham gostado! Beijossssss

                                                     Lê @ sra_shadows

3 comentários sobre “Pra se inspirar!

  1. Pingback: Pra se inspirar: maquiagem de reality show « Rock & Beauty

Comenta ae! :)

