oooooooooooi

Sejam bem vindos, eu sou a outra adm de quem a fer falou, meu nome é Leticia, tenho 12 e sou apaixonada por moda, maquiagem e musica!

Amo rock e minha banda favorita é avenged sevenfold ❤

Vcs vão saber mais de mim durante as postagens!

Vou deixar minhas redes sociais pra vcs:

twitter: @sra_shadows

tumblr: excessodeamorpelomatt.tumblr.com

facebook: https://www.facebook.com/leticia.wisbiski

email do blog: rockbeautyblog@hotmail.com (por aqui vcs falam comigo e com a fer)

meu email: wisbiskile@hotmail.com (por aqui vcs falam apenas comigo!)

ask: ask.fm/leticiawisbiski

Enfim vou amar postar aqui, beijos le :3

Comenta ae! :)

